Eldorado exibe Oz, Elysium e Smurfs 2

O Cine Eldorado, em Diadema, traz programação com gêneros variados para agradar públicos de todas as idades. É neste fim de semana e tudo de graça. No sábado (12), dois filmes mexem com a imaginação do público. O primeiro é Oz, Mágico e Poderoso, às 14h30. A aventura é uma produção, de 2013, com direção de Sam Raimi. Conta a história de um mágico de um circo itinerante que acaba indo parar no vilarejo Oz, onde conhece alguns personagens controversos, como as bruxas Theodora e Glinda. O dilema é descobrir quem é bom ou mau.

Na sequência, às 16h30, será exibido Elysium, ficção ambientada em 2159, estrelada por Matt Damon e com participação de Wagner Moura e Alice Braga. No filme, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium. Por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.

Newsletter RD

No domingo às 14h30 é a vez de Os Smurfs 2, animação que conta a saga de Gargamel atrás das criaturas azuis em Paris após o fracasso em Nova York. Para encerrar, às 16h30, será a vez da produção brasileira, dirigida por Roberto Santucci, Odeio o Dia Dos Namorados. O filme tem no elenco Heloísa Perissé, Daniel Boaventura e Marcelo Saback, numa comédia que envolve sucesso na carreira e também na vida amorosa no período do Dia dos Namorados.

Os ingressos devem ser retirados na bilheteria uma hora antes dos espetáculos. O Cine Eldorado fica na rua Frei Ambrósio de Oliveira Luz, 55. Telefone 4059-1649

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes