Indústria no ABC apresenta queda de 0,51% em fevereiro

A indústria no ABC apresentou queda aproximada de 0,51% em fevereiro, segundo pesquisa da Federação e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp e Ciesp). No ano, o acumulado médio é de -0,72%, representando um decréscimo de 1.850 postos de trabalho. São Bernardo puxou a variação com -0,77%, o que significou uma redução de aproximadamente 650 postos de trabalho.

Santo André, que no CIESP congrega, ainda, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, e foi o segundo em queda na região, apresentou variação de -0,57%, o que significou uma redução de aproximadamente 350 postos de trabalho. Diadema foi o terceiro com números negativos no ABC, com variação de -0,46%, uma redução de aproximadamente 250 postos de trabalho. Melhor na pesquisa, São Caetano apresentou resultado negativo de -0,25%, o que resultou em menos 50 postos de trabalho.

Newsletter RD

Cursos de beleza
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Diadema, Caroline Rocha, assina na próxima segunda-feira (24) a quinta parceria entre os Fundos Sociais de Solidariedade do município e do Estado de São Paulo (FUSSESP). O objetivo é a criação da Escola de Beleza, que promoverá cursos profissionalizantes gratuitos de manicure e pedicuro.

Casa Ronald McDonald
Regina Faria Braga é a nova gerente geral da Casa Ronald McDonald ABC. Formada em Serviço Social e com especialização em Administração Hospitalar, a nova executiva já atuou como chefe do serviço social médico e como ouvidora responsável pelo serviço de atendimento ao usuário de hospital, além de atuar na AACC. Regina será responsável pela administração geral da instituição, campanhas e ações especiais.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes