Articulador de Grana acredita em apoio sólido na Camara

O secretário de Gabinete, Tiago Nogueira, que a partir do dia 6 será titular da pasta de Relações Institucionais fez um balanço do ano ao RD. Na figura de articulador do Paço no Legislativo, Tiago oscilou entre momentos bons e ruins.

Logo no início do ano a derrota na escolha do presidente da Casa. Mesmo com apoio governista, o petista José Montoro Filho, o Montorinho, perdeu a disputa para Donizeti Pereira. Logo na sequencia ganhou força no plenário o G-12, grupo formado por 12 parlamentares de oposição.

Newsletter RD

Tiago teve atuação contestada. Apesar disso, com o passar do tempo e a própria presença do prefeito na Casa – 10 vezes só neste ano -, o cenário mudou e atualmente o governo tem amla maioria.

O petista aposta que a maioria é sólida e duradoura. “Temos encontrado um bom diálogo com os vereadores. É claro que demanda, reivindicação sempre tem. O importante é ter sempre o diálogo com respeito e independência entre os poderes”, avaliou Nogueira.

Ele aposta também em um 2014 de realizações da gestão Grana. “Primeiro ano é para colocar a casa em ordem. Agora é para colocar a mão na massa pra valer”, disse. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes