Ramalhão apresenta meia Michael e zagueiro Alisson

O meia Michael, ex-Guaratinguetá, e do zagueiro/volante Alisson, ex-Vila Nova (GO), assinaram com o Ramalhão até o final do Campeonato Paulista. Foto: Divulgação

O Santo André apresentou, nesta terça-feira (10), no estádio Bruno José Daniel, mais dois reforços para a disputa da Série A2 da próxima temporada. Trata-se do meia Michael, ex-Guaratinguetá, e do zagueiro/volante Alisson, ex-Vila Nova (GO), que assinaram com o Ramalhão até o final do Campeonato Paulista.

Com diversas passagens por equipes de São Paulo, futebol japonês e entre outros clubes, Michael é lembrado até os dias de hoje pelo desempenho apresentado em 2008 na própria equipe do Vale do Paraíba. Naquela oportunidade, o jogador, de 31 anos, foi o grande destaque do Guará no Estadual, marcando oito gols, na campanha que culminou com o primeiro lugar da representação do interior na primeira fase daquele campeonato.

Newsletter RD

Na expectativa de repetir esse momento, o meia destacou a satisfação de acertar com o único campeão nacional do Grande ABC. “Estou feliz em poder trabalhar novamente ao lado de um amigo como é o Carlito (assessor de futebol da presidência), pois ele confia em mim, sem contar que aqui estarei mais perto da minha família”, afirmou.

Já sobre uma boa participação no Campeonato Paulista, Michael ressalta a importância que a pré-temporada terá por esse objetivo. “Como fiquei muitos anos no Japão, me readaptei agora ao futebol brasileiro. A pré-temporada, que farei pelo Santo André, será primordial para que eu possa ajudar a equipe no retorno à elite do paulista”, disse o reforço, campeão da própria Série A2 em 2006, quando defendia o Grêmio Barueri.

Quem também chega ao time andreense é Alisson, jogador revelado na base da Inter de Limeira, e que subiu à Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vila Nova (GO) no segundo semestre desse ano. Entre os feitos realizados durante a sua carreira, ainda está o título e, consequentemente, o acesso pelo Paraná à elite do Estadual no ano passado.

Diante desse bom retrospecto atingido recentemente em diferentes divisões, o jogador contou o que representa defender as cores andreenses. “Estou feliz por voltar para São Paulo, que é um grande centro. O Santo André é tradicional e todo mundo fala bem desse time, portanto, farei o possível para retornarmos à primeira divisão”, disse o jogador, que pode jogar de zagueiro, volante e lateral-esquerdo.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes