Domingo tem meia maratona em Santo André

O Shopping ABC e a Prefeitura de Santo André realizam domingo (28), a partir das 7h30, a 12ª Meia Maratona . Para que toda a família possa participar, haverá um espaço gratuito onde as crianças poderão se divertir enquanto os adultos realizam a maratona. A organização do evento oferecerá guarda-volumes sem custo e todos os participantes receberão, junto com o kit, cupons de desconto de mais de 20 lojas do Shopping do ABC.

Na 12ª edição, haverá caminhada de 5 km e corridas de 10 e 21 km. O público poderá se localizar por meio das cores de identificação de categorias. Também acontecerá uma largada especial para os deficientes visuais cinco minutos antes, às 7h25.

Newsletter RD

Todos os inscritos receberão antes do evento um kit composto por camiseta, número e chip para utilizar na maratona. A retirada do material deverá ser feita nesta sexta-feira e sábado (26 e 27), das 10h às 22h, na loja A Esportiva. Todos os participantes que concluírem a prova receberão uma medalha, além de um kit com suco, fruta e lanche.

Em função do evento, o Departamento de Segurança e Trânsito realizará a interdição de algumas vias próximas ao durante toda a atividade esportiva.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes