O meia Elvis retorna ao Ramalhão

Foto: Fabrício Cortinove

Um dos maiores ídolos da história recente do Santo André está de volta ao clube. Trata-se do meia Elvis, que se desligou do Juventus, e já fica à disposição do técnico Dedimar para a estreia na Copa do Brasil diante do Veranópolis (RS), nesta quarta-feira (3), às 20h30, no Estádio Antonio David Farina.

Em mais uma passagem no time do ABC, o alagoano, de 34 anos, retorna a agremiação onde conquistou a Copa Estado de São Paulo, em 2003, e o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, naquele mesmo ano. No entanto, o principal momento da carreira do armador seria em 2004.

Newsletter RD

Naquela temporada, o meio-campista foi fundamental na conquista do principal título da história andreense, o da Copa do Brasil. Campanha em que Elvis coroou a sua atuação marcando o segundo gol da vitória de 2 a 0 contra o Flamengo na final, em um Maracanã tomado em sua grande maioria por torcedores do Rubro-Negro.

Com contrato assinado até maio de 2014, o atleta falou sobre a expectativa de iniciar mais um ciclo pelo Santo André. “Quando retornamos precisamos ter a empolgação de como se fosse a nossa primeira passagem pelo lugar. Por isso, volto com muita alegria ao clube em que tenho gratidão e carinho”, afirmou.

Já sobre o reencontro com Dedimar, antigo companheiro de diversas conquistas, o jogador destacou que fará de tudo para ajudá-lo nesta sua nova empreitada. “Sempre foi um líder e hoje está tendo essa oportunidade como treinador. É um exemplo, portanto, farei de tudo para construirmos coisas boas nessa passagem”, explicou.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes