Diana Paolucci nega prejuízo à Prefeitura de Santo André

Em março de 2011, a Prefeitura de Santo André veiculou peças publicitárias anunciando a entrega de tênis para estudantes da rede municipal

A empresa vencedora do certame para produzir uniformes para os estudantes de Santo André, a Diana Paolucci, negou que tenha causado R$ 1 milhão aos cofres públicos por conta de um erro de impressão na estampa de tênis. Em vez do brasão municipal, a empresa entregou 34 mil pares de tênis com o símbolo do Esporte Clube Santo André.

“A empresa Diana Paolucci assumiu o erro, resgatou todos os pares de tênis com problemas na estampa produziu e entregou a mesma quantidade de pares, de forma correta, atendendo as especificações exigidas no edital. Vale ressaltar que a Diana Paolucci não cobrou nada a mais da Prefeitura de Santo André pela nova produção, assumindo assim o prejuízo pela produção com defeito. Em nenhum momento da transação comercial a Prefeitura de Santo André teve prejuízo nem atraso na entrega, pois tudo correu dentro dos prazos vigentes no edital”, informa a assessoria de imprensa.

Newsletter RD

A empresa também rebateu a denúncia publicada por meios de comunicação, segundo os quais a qualidade dos uniformes era baixa. “Todo o objeto da licitação foi produzido com o mais alto grau de qualidade e entregue dentro dos prazos estabelecidos pelo edital”.

Veja íntegra da nota:

Sr. Editor,

A empresa Diana Paolucci vem a este importante veículo de comunicação, Repórter Diário, para esclarecer citações à empresa em matéria publicada no dia 18 de setembro sob o título “Governistas manobram e adiam votação da CPI dos Uniformes”.

A empresa Diana Paolucci foi a legítima vencedora do certame para atender a Prefeitura Municipal de Santo André. Todo o objeto da licitação foi produzido com o mais alto grau de qualidade e entregue dentro dos prazos estabelecidos pelo edital. Ocorre que por erro de estampa, o nosso departamento de arte trocou a logomarca da Prefeitura Municipal de Santo André pela do Esporte Clube Santo André.

A empresa Diana Paolucci assumiu o erro, resgatou todos os pares de tênis com problemas na estampa produziu e entregou a mesma quantidade de pares, de forma correta, atendendo as especificações exigidas no edital. Vale ressaltar que a Diana Paolucci não cobrou nada a mais da Prefeitura de Santo André pela nova produção, assumindo assim o prejuízo pela produção com defeito. Em nenhum momento da transação comercial a Prefeitura de Santo André teve prejuízo nem atraso na entrega, pois tudo correu dentro dos prazos vigentes no edital.

A empresa Diana Paolucci tem uma história de 67 anos e já entregou, neste período, mais de 100 milhões de peças com um índice de rejeição do mercado menor que 1%. A média aceita para esse mercado de uniformes é de até 5%.

Dessa forma, a Diana Paolucci espera poder contribuir para os esclarecimentos dos fatos.

Assessoria de Imprensa da Diana Paolucci S/A

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes