Segurança e saúde são as principais reivindicações, avalia Pinheiro

O candidato a prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), adotou uma estratégia para aproximar as propostas de campanha à realidade da cidade. O peemedebista promove encontros nos bairros para ouvir a população sobre as principais necessidades do município.

A ideia é percorrer cada região de São Caetano e incluir as demandas no plano de governo. Nesta semana, o candidato deve realizar a última das visitas, antes do início da campanha eleitoral.

Newsletter RD

Em entrevista ao RDtv, Paulo Pinheiro falou da importância de se ouvir o eleitor antes de elaborar o plano de governo e revelou quais sãos os principais pedidos dos munícipes. ”A maior queixa que eu ouvi é na área de segurança e saúde, em escala decrescente.”, afirma. O trânsito cada vez mais lento foi outra reivindicação comum entre os eleitores. “Estamos catalogando tudo isso e vamos por no programa de governo”, explica.

Pinheiro revelou durante a entrevista que não pretende se licenciar do cargo de vereador para disputar a eleição. O candidato se mostrou ainda tranquilo quanto à sua permanência à frente do PMDB – após briga na Justiça – e disse esperar a visita do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB).

O vereador, que apoiava o governo Auricchio antes de anunciar a intenção de ser prefeito, afirmou que seu discurso nesta eleição não terá viés oposicionista.

“Hoje eu faço parte do PMDB, que não integra a base governista. Isso não quer dizer que vou fazer discurso de oposição. Vou fazer discurso de melhoria dos serviços que a cidade presta para seus moradores”, justifica. “O PMDB não vai atacar por atacar… Não é oposição, nem situação. É bom senso”, resume o candidato.

PMDB, PTN, PCdoB e PPL formam o leque de partidos que apoiam a candidatura a prefeito de Paulo Pinheiro.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes