Saulo Benevides terá Lair da Apae como vice

Lair da Ape e Saulo Benevides: Representatividade feminina pesou na decisão / Foto: divulgação

A advogada Lair Moura Jusevicius, a Lair da Apae (PSC), será a candidata a vice-prefeita na chapa de Saulo Benevides (PMDB) em Ribeirão Pires. O vereador oficializou sua candidatura a prefeito e o nome da vice nesta segunda-feira (11/06), durante convenção do partido.

O peemedebista justificou a escolha. “Fizemos ao longo desses meses pesquisas, e o grupo formado por presidentes dos partidos decidiram optar pela Lair. Ela tem uma história positiva na cidade, de dedicação à Apae, além de ser uma representante feminina”, explica Benevides.

Newsletter RD

No dia 23 deste mês, o vice-presidente da República Michel Temer visitará Ribeirão Pires em sinal de apoio à candidatura de Saulo.

PSDB define apoio até quarta – O PSDB de Ribeirão Pires vai decidir até quarta-feira (13/06) de que lado vai estar na eleição deste ano. Os tucanos são cortejados por Saulo Benevides e pelo candidato governista Dedé da Folha (PPS).

Nesta segunda-feira os integrantes da Executiva Municipal da legenda se reuniram para discutir o futuro da sigla na cidade. Até quarta-feira os 36 membros do diretório municipal do PSDB e os 18 pré-candidatos a vereador devem entrar em consenso sobre qual das candidaturas receberá apoio tucano.

“As duas candidaturas tem prós e contras. Estamos vendo propostas que os dois fizeram, observando a questão de estrutura de campanha e participação em eventual vitória”, afirma o ex-presidente do PSDB de Ribeirão Pires e ainda pré-candidato a prefeito, Cezar Carvalho.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes