Marinho rebate críticas sobre publicidade e cobra investimentos do Estado em segurança

Em resposta à críticas da oposição, Marinho cobrou investimentos do Estado na área de segurança / Foto: Divulgação

O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), rebateu as críticas feitas pela oposição aos investimentos em publicidade realizados pela Prefeitura. As inserções que foram ao ar na TV recentemente foram alvo do pré-candidato a prefeito Alex Manente (PPS) e de tucanos que se reuniram na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo na segunda-feira (23/04).

A avaliação dos oposicionistas é que a Administração estaria dando prioridade à publicidade em detrimento de outras áreas do governo. “Uma prefeitura que gasta mais de R$ 50 milhões em propaganda e R$ 10 milhões em Secretaria de Segurança Urbana … não podemos deixar de pensar que é um governo da propaganda”, disparou Manente.

Newsletter RD

Marinho rebateu as declarações. “Pra mostrar bastante tem que gastar, acho que estamos fazendo muito. Segurança é um bom debate. De quem é a responsabilidade de segurança mesmo? Parece que aí tem que chamar o governo do Estado pra essa mesa, não é o prefeito da cidade”, afirmou o petista.

Sem preocupação – Idealizado com o objetivo de demonstrar união da oposição em São Bernardo, o evento da última segunda-feira não preocupou o prefeito Luiz Marinho. O prefeito participava da primeira plenária deliberativa do Orçamento Participativo, no Jardim Farina, enquanto os oposicionistas realizavam ato em apoio a Alex Manente.

“Eu não me preocupo com a oposição, me preocupo com o que estamos fazendo. Minha preocupação no momento é governar a cidade, cuidar dos problemas, e cuidar no momento devido das convenções e de manter uma boa frente partidária pra dar continuidade no projeto”, avalia.

“A oposição tem que fazer oposição, tem que buscar encontrar espaço pra isso. Creio que eles estão com uma certa dificuldade, eles tem que encontrar um jeito”, afirma Marinho.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes