Júlio Rocha agita desfile de moda no ParkShopping São Caetano

O ator Júlio Rocha interpretou o personagem Enzo da novela Fina Estampa

O ator Júlio Rocha, que interpretou o personagem Enzo da novela Fina Estampa, brilhou nesta sexta-feira (19/04) na passarela do primeiro dia de desfile da coleção outono/inverno do ParkShopping São Caetano.

Nos intervalos do desfile, Júlio contou que, no momento, está se dedicando à conclusão do texto da peça Estrelando Você, em parceria com Maurício Meireles, repórter do programa CQC. Nela, o ator terá a oportunidade de cantar e mostrar suas impressões sobre a vida. A estreia está prevista para maio.

Newsletter RD

Com produção da Cia Paulista de Moda, criação de Reginaldo Fonseca e styling de Daniel Ueda, os desfiles apresentarão looks montados com peças de mais de 80 lojas de moda feminina, masculina, infantil, lingerie, calçados e acessórios do shopping. Entre as grifes: Brooksfield Donna, Brooksfield, Nike, Gregory, C&A, Renner, Riachuelo, Calvin Klein, Casa das 3 Meninas, W/Z, Rubinella, Levi´s, Cia.Marítima, Dudalina Double, Maria Filó, Richard´s, Vila Romana entre outras.

“O ParkShopping São Caetano trouxe para o ABC o que há de melhor em relação a grifes de moda nacional e internacional, além das marcas que nasceram ou têm franqueados na região. Agora estamos orgulhosos de trazer para o nosso público um evento deste porte, que alia música e moda e que guia os consumidores para o que é tendência na estação”, diz Renata Belardinucci, gerente de marketing do ParkShopping São Caetano.

Entre os lançamentos, foram vistas peças em renda, pelerines, macacões sofisticados ou esportivos (justos ou com cintura marcada), calças com cortes mais secos e trench-coats. As saias de comprimentos mais curtos, que faz a cabeça de muitas brasileiras, permanecem. No entanto, a aposta dos estilistas para a temporada é a saia lápis, com cintura no lugar e comprimento na altura dos joelhos. As cores predominantes do Outono/Inverno são bordô, azul, verde, marrom, camelo, mostarda, cinza, além de alguns tons de laranja e amarelo. O branco e o preto também continuam com espaço garantido na moda. Quanto aos tecidos, imperam as metalizados (ouro, prata, cobre) e o veludo.

Ao som do grupo Delicatessen Jazz, o desfile também teve a participação dos modelos Daniel Saulo e Mariana Felício, ex-BBBs.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes