Receba nossa newsletter [fechar]

Preencha os campos abaixo para receber diariamente nossas notícias exclusivas.

Nome:

E-mail:



NET investe em expansão da rede e aposta em sinergia de plataformas


domingo, 4 de março de 2012 21:53 [1 Comentário(s)]
Vídeo
Enviar para um amigo Imprimir


 

A venda de pacotes que incluem banda larga, internet e telefonia é a aposta da NET para conquistar novos clientes no ABC. A empresa avalia que 2011 foi um ano positivo na região, e projeta crescimento ainda maior neste ano.

A NET promete investir na expansão da rede para que as previsões otimistas se concretizem.

“Temos uma expectativa muito grande da região do ABCDM pelas expansões que estamos fazendo. Todas as cidades estão recebendo novas redes, portanto a expectativa é que o crescimento seja maior do que 2011”, avalia o gerente operacional da NET no ABC, Marcos Barpp, em entrevista ao RD.

A busca pela sinergia de plataformas é um dos objetivos da empresa neste ano. A ideia é mostrar as vantagens de se adquirir pacotes de serviços. “A NET foi uma das primeiras empresas a levar o sinal de TV por assinatura, internet banda larga e telefone fixo em um único cabo. Para o cliente é mais fácil receber tudo de uma empresa só”, afirma.

Resolução

Durante a entrevista ao RD, Marcos Barpp falou ainda sobre as regras que a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) divulgou em outubro do ano passado sobre os serviços de banda larga.

De acordo com a agência, a velocidade mínima que as empresas serão obrigadas a fornecer terá que será, no mínimo, 60% do valor nominal. Esse percentual deve aumentar, até chegar a cerca de 80% em 2014.

“A NET já vem trabalhando nessa melhoria do serviço de banda larga. Para o cliente ter claramente qual é a velocidade, disponibilizamos um teste no site da NET”, explica. “A infraestrutura que nós montamos é para que ele receba 100% daquilo que ele comprou”. 

O teste de velocidade pode ser feito no endereço http://www.speedtest.net/

Fonte: AE


Compartilhe:
 

Comentários 

  • Maria 5/3/2012 13:58:59 É excelente saber que há investimentos para melhoria dos serviços ofertados aos futuros consumidores...PENA é ser um consumidor net...é pagar por um serviço e receber o que a NET ACHA que você merece...é solicitar solução e receber NADA..é, talvez fique bom enquanto se for NOVO, porque depois..vai um da....usuário NET.
First 1 Last 

Nome:

E-mail:

Comentário:

Código segurança:

< Voltar

Publicidade