topo_cultura

Receba nossa newsletter [fechar]

Preencha os campos abaixo para receber diariamente nossas notícias exclusivas.

Nome:

E-mail:



Santo André abre inscrições para Salão de Arte Contemporânea


domingo, 4 de dezembro de 2011 11:56 [Nenhum Comentário]
Enviar para um amigo Imprimir


 

Da Redação

Já estão abertas as inscrições para o 40º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto. A tradicional mostra reúne trabalhos nacionais contemporâneos representativos das artesplásticas. As inscrições para a primeira fase podem ser realizadas até 21 de janeiro pessoalmente na Casa do Olhar Luiz Sacilottoou por meio dos Correios.

A ficha está disponível no site da Prefeitura deSanto André (www.santoandre.sp.gov.br), juntamente com a relação de documentos necessários.

As categorias são pintura, desenho,gravura, escultura, objeto, instalação, interferência, site specific e fotografia. Cada artista pode inscrever-se em apenas uma delas – submetendo três obras na divisão escolhida – com exceção das categorias instalação e interferência e site specific, nas quais o participante pode indicarapenas uma.

Os selecionados para a segunda fase serão conhecidos no dia 15 de fevereiro de 2012. A premiação deste ano terá o valor total de R$ 28 mil para prêmio-aquisição e de R$ 2 mil para prêmio-estímulo.

A abertura do 40º Salão de Arte Contemporânea LuizSacilotto será realizada no dia 12 de abril de 2012.


Compartilhe:
 

Comentários 

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro! Faça seu login clicando aqui.

Nome:

E-mail:

Comentário:

Código segurança:

< Voltar

Publicidade