Receba nossa newsletter [fechar]

Preencha os campos abaixo para receber diariamente nossas notícias exclusivas.

Nome:

E-mail:



Noivo é preso após morte em festa de casamento em Santo André


segunda-feira, 18 de abril de 2011 9:08 [11 Comentário(s)]
Enviar para um amigo Imprimir


 

Um noivo foi preso em flagrante na madrugada deste domingo na própria festa de casamento. Luiz Fernando Cerqueira, de 29 anos, é acusado de atropelar Rosa Maria Leite Alves, de 56, no bairro Campestre, em Santo André.

Segundo a polícia, duas festas de casamento aconteciam simultaneamente no bufê Parmênion, na Avenida Dom Pedro II. O filho da vítima teria reclamado com funcionários do serviço de valet, que trabalhava para as duas festas, de que um objeto de seu carro havia sido roubado.

A polícia ainda não tem mais informações sobre o que teria causado o desentendimento que terminou em morte, mas sabe-se que o noivo preso começou a discutir com o jovem, provocando uma grande briga entre os convidados das duas festas de casamento.

Atropelamento. O noivo então teria entrado em seu carro e atropelado a mulher, que morreu no local. Segundo testemunhas, após atropelar Rosa Maria, Cerqueira teria descido do carro e ainda chutado o corpo.

Ele deixou o local, mas foi preso em flagrante pouco tempo depois. O noivo foi levado para o 2.º Distrito Policial de Santo André e indiciado por homicídio qualificado. Ele prestou depoimento com outras sete testemunhas do crime - incluindo familiares da vítima e funcionários do valet.

Fonte: AE


Compartilhe:
 

Comentários 

  • Fabio 13/10/2011 20:01:33 Gostaria de saber como ficou o caso...Pois o Buffet Parmênion junto com seu proprietário Marcio não fizeram nada a respeito dos funcionários de Vallet. Estive estes dias numa festa de casamento e percebi que eles não tem estrutura para servi;o de Vallet. E pelo jeito os mesmo funcionários estão lá.
  • Romeu 26/4/2011 10:36:38 Continuando, O Buffe PARMÊNION não matou mais não teve instrutura nem suporte para dar tranquilidade nem segurança, para os seus clientes, pois não honrou e nem impediu de manchar este ou mais um evento em sua CASA.
    Observação: Talve não tenha nenhum seguro para os bens de seus convidados, pois não tinha cameras.
  • Romeu 26/4/2011 10:29:15 Continuando.
    Eram duas Festas de Casamento no mesmo Buffe, o ocorrido não teve intervenção da CASA, pois não tinha segurança, as cameras de segurança segundo o dono o buffe, estava em manuntenção, os seus colaboradores do estacionamento furtavao objetos e dinheiro do carro dos convidados, proxima
  • Romeu 26/4/2011 10:22:44 Bom Dia, vamos detalhar os fatos, quando eu presto serviço ou vendo um serviço, ele tem que ser qualificado, devemos pensar que imprevistos existem, varios eventos foram feitos no PARMÊNION, e um destes eventos aconteceu uma tragédia.
    Está Empresa não estava preparada para dar segurança e tranquilidade. proxima
  • Ana Clara Ribeiro 25/4/2011 11:09:25 Culpar o buffet pela atitude desse animal, é coisa da concorrência.
    Se o vallet teve problema com o cliente, pode até estender o problema ao buffet, o que não foi o caso. O assassino cometeu o crime porque quis. Nada o levou a isso, ou ele era o noivo e vallet ao mesmo tempo... disso eu não sabia. !
  • Rosimary Coda 25/4/2011 11:03:57 A única culpa que atribuo ao Buffet é oferecer bebida alcoólica em uma festa de casamento. Onde já se viu isso ???
    Leio as postagens e só posso acreditar que se tratam de concorrentes querendo denegrir o buffet, que culpa tem o buffet se o noivo é doente e comprou uma discussão que nem dele era????
  • ERNESTO LUIZ LANCE 20/4/2011 19:05:28 USAMOS O BUFFET PARA O CASAMENTO DE NOSSA FILHA.
    TUDO FOI UMA BENÇÃO.
    NOTA 10.
    CADA UM É RESPONSÁVEL PELOS AMIGOS QUE CONVIDA.
    O PEQUENO FURTO, SIM É COM O BUFFET, APENAS ISTO.
    O BUFFET NÃO PODE SER RESPONSÁVEL POR UM CRIMINOSO DESTEMPERADO COMO ESTE.
    NOSSO APOIO AO BUFFET E ÀS VITIMAS, E CANA AOS MARGINAIS.
  • Mario 20/4/2011 10:01:20 Minha filha se casou no Parmenion.Na época houve problemas, inclusive comigo, com relação ao valet.Em minha opinião, o buffet é sim, responsável por esses desentendimentos absurdos...
  • Gisele 19/4/2011 9:20:30 Marcio, concordo com você. Nada justifica uma atitude tão violenta
    contra uma senhora de 56 anos! Estou chocada com a atitude do
    assassino e com a reação de algumas pessoas. Parece até que é normal.
  • Marcio 19/4/2011 3:56:22 Cara, francamente!...O que esta acontecendo com a Raça Humana?!?Qual o futuro desse planeta?!?Daqui ha pouco vou começar a acreditar que 2012 é mesmo fim do Mundo!....
  • Rodrigo 18/4/2011 20:10:27 Para mim o Parmênion não tem culpa pela morte da mulher, agora pelo roubo do dinheiro o culpado é o Parmênion pois são todos funcionários do proprio buffet. E não adianta o Parmênion lancar um nota no site deles falando que conhece o motivo do desentendimento. Claro que ele não vão falar do roubo, nao queremse queimar
First 1 Last 

Nome:

E-mail:

Comentário:

Código segurança:

< Voltar

Publicidade